31 janeiro 2007

Post de aniversário!!!
Só falta cantar o "parabéns pra vc", e o bolo pode deixar que eu já comi (assim como muitos outros doces... :) Pois é! tenho que dizer isso de novo: o tempo passa muito rápido! Faz um aninho que decidi começar a escrever por aqui. Na verdade não era só isso, além do blog tenho a ideia de um um tipo de site com outro enfoque mas enfim, só vale pra ressaltar que nunca realmente levei a idéia pra frente, mas um dia vou focar nisso, agora não é prioridade.
Por falar nisso, essa palavra é muito boa: prioridades, assim como foco, direção e outras coisas assim parecidas. Realmente as coisas acontecem rapidamente, tem horas que parece que somos apenas levados pela maré, mas é fato que nosso posicionamente e nossa atitude podem ajudar a tornar muitas coisas realidade. Juntando tudo, lembrei agora de um filme que vi por esses dias (16 quadras) e umas das mensagens que ficou foi - as pessoas mudam - Adiciono ainda, coisas que nem cogitamos mudam mesmo: como uma mudança de cidade assim de uma hora pra outra (isso lembra a vida de alguém).
E nessa roda do tempo tudo é uma loucura, ficamos por vezes entre o rápido e o muito demorado, mas enfim é mesmo essa loucura e perturbação que são impulsionadores... E o que seria de nós, do ambiente e de tudo se a mudança não fizesse parte disso? Mas por aqui uma das coisas que não mudam é a presença do Mar, então mais uma música que lembrei:

Todo o Azul do Mar
.
Foi assim como ver o mar
A primeira vez que meus olhos
Se viram no seu olhar
(...)
Quando eu mergulhei
Fundo nesse olhar
Fui dono do mar azul
De todo azul do mar
.
Foi assim como ver o mar
Foi a primeira vez que eu vi o mar
Onda azul - de todo azul do mar
Daria pra beber todo azul do mar

Roupa Nova
Composição: Ronaldo Bastos - Flávio Venturini

2 comentários:

Anônimo disse...

saudade....

Marcella Nathaly disse...

Minha amigona...
Continuo passando por aqui, ainda que entenda o excesso de tarefas que a impedem de passar pelo Veleiro...
As coisas mudam de verdade, e hoje estou eu vivendo entre o "muito rápido" e o "muito demorado", como você falou. Vivendo o 2007 entre o "antes de Julho" e o "depois de Julho", quando eu serei uma pessoa casada e no internato. Mas, enfim, nada como um dia após o outro.
Manda foto sua pra mim! Quero ver como você está!
Beijo!