04 fevereiro 2021

 


Então tá combinado um mundo inteiro novo

De aventura, entrega, riso, treme o corpo todo

E se o meu beijo ficar preso no teu pescoço

E se ficar bom demais, e pouco for bem pouco


Depois a gente apaga o estrago

Estanca o sangue

Depois a gente corre pra pedir socorro

Que hoje a noite espera pra girar com o mundo

Hoje eu não hesito, eu não me canso

Eu não me calo, eu não perdoo, desculpa o transtorno


Eu juro, eu não esperava essa bagunça toda

Carro engarrafado, sono fundo, o coração na boca

E se for só de passagem, e um dia a dia torto

E se eu cansar da viagem e se a razão for pouca


Depois a gente escuta o povo, a mãe, e o pai

Agora a gente inventa um dia a dia novo

Que hoje é pra sua voz ficar cansada e rouca

Hoje não tem pressa, não tem choro nem esforço

Um dia eu lembro, aquele tempo foi bem louco


Talvez o que a gente queira mesmo é um bom par de sapato

Talvez o que a gente queira mesmo é um bom par de sapato

Talvez o que a gente queira mesmo é um bom par

Talvez o que a gente queira mesmo é um bom par

 

 SAPATO - Rubel... num sambinha encantador que faz você sair dançando sozinha pela casa ou na imaginação :)

Nenhum comentário: